TOZÃO DA CANA: VEJA OS SEUS ÚLTIMOS REQUERIMENTOS

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

TOZÃO DA CANA: VEJA OS SEUS ÚLTIMOS REQUERIMENTOS

Durante as 715ª e 716ª reuniões ordinárias, o vereador Tozão Da Cana (PSC) realizou o envio de 4 requerimentos. Conheça agora, quais foram eles:
REQUERIMENTO Nº 051/2023 DE AUTORIA DO VEREADOR AGNALDO RODRIGUES MENDES QUE DISPÕE SOBRE: REQUEIRO RECUPERAÇÃO DA RUA ALCINO ANGELINO PRÓXIMO À BARROCA DO BETO DE INHÃO, BEM COMO RECAPEAMENTO DA RUA CAMPINAS.
A recuperação e o recapeamento buscam melhorar a qualidade dessas vias, melhorando a segurança e o conforto de quem trafega por elas.
REQUERIMENTO DE N° 057/2023 DO VEREADOR AGNALDO RODRIGUES QUE DISPÕE SOBRE: REQUEIRO PATROLAMENTO E TOAMENTO DOS PONTOS CRÍTICOS DAS ESTRADAS QUE DÃO ACESSO ÀS COMUNIDADES DE SANTO ANTÔNIO DO FANADO, BATERIA DO RIACHO, SANTO ANTONINHO, SÃO LOURENÇO E PONTE VELHA.
Este Requerimento solicita a realização de patrolamento e toamento dos pontos críticos dessas estradas, de modo a garantir a segurança, a mobilidade e o acesso às comunidades.
REQUERIMENTO 062/2023 DE AUTORIA DO VEREADOR AGNALDO RODRIGUES MENDES QUE DISPÕE SOBRE: REQUEIRO A CONSTRUÇÃO DE UM GINÁSIO POLIESPORTIVO NAS MEDIAÇÕES DO BAIRRO MARIA LÚCIA COM BAIRRO APARECIDA.
O objetivo deste requerimento é oferecer aos moradores da região um espaço adequado para a prática de esportes e lazer, proporcionando assim o desenvolvimento da comunidade.
REQUERIMENTO 063/2023 DE AUTORIA DO VEREADOR AGNALDO RODRIGUES MENDES QUE DISPÕE SOBRE: REQUEIRO A CONSTRUÇÃO DE UMA COBERTURA NA ÁREA EXTERNA DO POSTO DE SAÚDE DO BAIRRO PIEDADE QUE COMPREENDE A SALA DE VACINA.
Este requerimento visa solicitar a construção de uma cobertura na área externa do Posto de Saúde do Bairro Piedade para abrigar a sala de vacina. A iniciativa busca oferecer melhores condições de atendimento aos usuários, garantindo um ambiente seguro, protegido e com maior conforto para a realização dos serviços.