Reunião das Comissões - 07/05/2020

Reunião das Comissões - 07/05/2020

As comissões de Legislação, Justiça e Redação Final; Finanças, Orçamento e Tomada de Contas e Serviços Públicos Municipais da Câmara de Capelinha, se reuniram na manhã desta quinta-feira dia 07 de maio, para discutirem sobre o projeto que se encontra em tramitação nesta Casa Legislativa. Foi discutida a seguinte proposição:
PROJETO DE LEI Nº 014/2020 DE AUTORIA DO EXECUTIVO DISPÕE SOBRE “REFERENDA O DECRETO MUNICIPAL Nº 029 DE 01 DE ABRIL DE 2020 QUE TRATA DA ABERTURA DE CRÉDITO EXTRAORDINÁRIO PARA ATENDER SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA PÚBLICA NO ENFRENTAMENTO AO CORONAVÍRUS”. As comissões reunidas e após discussões, e explanações do senhor Wellington da Assessoria Contábil da FGA, decidem que o projeto será encaminhado ao plenário com parecer favorável contendo anexo de parecer contábil, ficando o foto de acordo com a consciência de cada vereador.