RESUMO DA 591ª REUNIÃO PLENÁRIA - ORDINÁRIA - 15 DE JUNHO DE 2020 ÀS 15 HORAS.

RESUMO DA 591ª REUNIÃO PLENÁRIA - ORDINÁRIA - 15 DE ...

PRIMEIRA PARTE – PEQUENO EXPEDIENTE:

1. Abertura dos Trabalhos Pelo Presidente
  2. Orações de Costume (Vereador: João Antônio Rodrigues)
  3. Leitura da Ata Anterior.
  4. Leitura das Correspondências Expedidas e Recebidas

SEGUNDA PARTE – ORDEM DO DIA:

PROJETOS:

EMENDA MODIFICATIVA Nº 003/2020 AO PARAGRAFO ÚNICO DO ARTIGO 52 DO PROJETO DE LEI Nº 013/2020.Aprovada por 11 votos a favor, um contra e uma abstenção.

PROJETO DE LEI Nº013/2020DE AUTORIA DO EXECUTIVO. DISPÕE SOBREas diretrizes gerais para a elaboração e execução da Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2021 e dá outras providências"Aprovado por unanimidade dos vereadores presentes.

REQUERIMENTOS:

REQUERIMENTO Nº 117/2020 DE AUTORIA DO VEREADOR ALESSANDRO VINÍCIUS NEVES SILVA. DISPÕE SOBRE: “Requeiro a construção de um centro de convivência comunitária/área de lazer na área institucional localizada no Bairro Bouganville, nesta cidade de Capelinha.”Aprovado por unanimidade dos vereadores presentes.,

REQUERIMENTO Nº 118/2020 DE AUTORIA DO VEREADOR ALESSANDRO VINÍCIUS NEVES SILVA. DISPÕE SOBRE: “Requeiro ao executivo que envie cópia dos documentos de contratações referentesao Capelinhense Ausente 2020.”Aprovado por unanimidade dos vereadores presentes.

REQUERIMENTO Nº 119/2020 DE AUTORIA DO VEREADOR AGNALDO RODRIGUES MENDES. DISPÕE SOBRE: Requeiro a instalação de um posto policial em Vila Nossa Senhora de Fátima (Vendinhas).”Aprovado por unanimidade dos vereadores presentes.

REQUERIMENTO Nº 120/2020 DE AUTORIA DO VEREADOR GILMAR ISAIAS DOS SANTOS. DISPÕE SOBRE: Requeiro ao chefe do executivo que proceda com a negociação com a família da saudosa Aurora Batista de Barros, para permuta de área com seus filhos, a fim de abertura da rua ligando a Rua João Rodrigues, até a Rua Honorina Barbosa.”Aprovado por unanimidade dos vereadores presentes.

REQUERIMENTO Nº 121/2020 DE AUTORIA DO VEREADOR VALDECI SOARES RODRIGUES. DISPÕE SOBRE: “Requeiro a instalação de meios fios nas ruas de distrito de São Caetano da Serra.”Aprovado por unanimidade dos vereadores presentes.

REQUERIMENTO Nº 122/2020 DE AUTORIA DO VEREADOR VALDECI SOARES RODRIGUES. DISPÕE SOBRE: “Requeiro o calçamento ou asfaltamento do final da Rua Santa Maria no Bairro Vista Alegre.”Aprovado por unanimidade dos vereadores presentes.

REQUERIMENTO Nº 123/2020 DE AUTORIA DO VEREADOR LUCIANO COSTA BARBOSA. DISPÕE SOBRE: “Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, no prazo legalmente estabelecido na lei federal 12.527/2011, que encaminhe a esta Casa Legislativa as cópias dos documentos a seguir transcritos, bem como todas as respectivas informações a eles pertinentes, conforme discriminado detalhadamente abaixo.”Aprovado por unanimidade dos vereadores presentes.

REQUERIMENTOS VERBAIS:

João Batista Ferreira Oliveira, Cleuber Luiz de Miranda, Gilmar Isaias dos Santos, Luciano Costa Barbosa, Valdeci Pereira da Cruz, João Antônio Rodrigues, Emilson Santos Rodrigues, Gedalvo Fernandes de Araújo, Wilson Carlos de Abreu apresentaram requerimentos verbais, todos aprovados por unanimidade dos vereadores presentes.

TERCEIRA PARTE – GRANDE EXPEDIENTE:

1. Palavra Franca
  2. Encerramento da Sessão

Capelinha, 15 de Junho de 2020.

Wilson Carlos de Abreu

Presidente da Mesa Diretora