RESUMO DA 589ª REUNIÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA

RESUMO DA 589ª REUNIÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA

11 DE MAIO DE 2020 ÀS 09H30MIN

Vereadores Presentes:

1.Wilson Carlos de Abreu (Presidente)– PSDB.
2.Alessandro V. Neves Silva (Vice Presidente) – PSBD.
3.Gedalvo Fernandes de Araújo (Secretário) – MDB.
4.João Antônio Rodrigues (2º Vice Presidente) – MDB.
5.Luciano Costa Barbosa (2º Secretário) – AVANTE.
6.Agnaldo Rodrigues Mendes – PSC.
7.Cleuber Luiz de Miranda – MDB.
8.Emilson Santos Rodrigues – PSL.
9.Gilmar Isaias dos Santos – PTC.
10.João Batista Ferreira Oliveira – DEM.
11.José Avenir Ferreira Duarte – PSC.
12.Valdeci Pereira da Cruz – PTC.
13.Valdeci Soares Rodrigues – PTB.

PRIMEIRA PARTE – PEQUENO EXPEDIENTE:

1. Abertura dos Trabalhos Pelo Presidente
2. Orações de Iniciais (Vereador: Gedalvo Fernandes de Araújo)
3. Leitura da Ata Anterior

SEGUNDA PARTE – ORDEM DO DIA:

PROJETOS:

-PROJETO DE LEI Nº 014/2020DE AUTORIA DO EXECUTIVO. DISPÕE SOBRE “Referenda o Decreto Municipal de nº 29 de 1º de Abril de 2020, que trata da abertura de Crédito Extraordinário para atender situação de Emergência Pública no Enfrentamento ao Coronavirus.” Projeto de Lei aprovado por unanimidade dos vereadores presentes.

REQUERIMENTOS:

-REQUERIMENTO Nº 090/2019 DE AUTORIA DO VEREADOR AGNALDO RODRIGUES MENDES. DISPÕE SOBRE: “Requeiro bloquetamento da Rua Silvio Ferreira Coelho no bairro Vila Operaria.”Requerimento aprovado por todos os vereadores presentes.

-REQUERIMENTO Nº 091/2019 DE AUTORIA DO VEREADOR ALESSSANDRO VINÍCIUS NEVES SILVA. DISPÕE SOBRE: Requeiro a instalação de placas indicativas para as principais vias e bairros de Capelinha, principalmente os bairros que margeiam a Avenida Tico Neves.” Aprovado por todos os vereadores presentes.

-REQUERIMENTO Nº 092/2019 DE AUTORIA DO VEREADOR ALESSSANDRO VINÍCIUS NEVES SILVA. DISPÕE SOBRE: Requeiro a abertura do canteiro central na Avenida Jardim Aeroporto, em frente a Rua Nigéria.” Aprovado por todos os vereadores presentes.

REQUERIMENTOS VERBAIS:

Os vereadores Gilmar Isaias dos Santos, Cleuber Luiz de Miranda, Gedalvo Fernandes de Araújo, Luciano Costa Barbosa, Valdeci Pereira da Cruz, João Antônio Rodrigues, Agnaldo Rodrigues Mendes e Wilson Carlos de Abreu apresentaram requerimentos verbais, todos aprovados por unanimidade dos vereadores presentes.

TERCEIRA PARTE – GRANDE EXPEDIENTE:
1. Palavra Franca
2. Encerramento da Sessão