MELHORIAS NOS ATENDIMENTOS REALIZADOS VIA SUS SÃO SOLICITADOS EM REQUERIMENTO

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

MELHORIAS NOS ATENDIMENTOS REALIZADOS VIA SUS SÃO SO...

O vereador Agnaldo Mendes (PSC), durante a 697° reunião ordinária, enviou o requerimento N° 285/2022 que solicita melhorias nos atendimentos realizados via sus, bem como agilidade na realização dos exames de alta complexidade.
QUAL A FINALIDADE DESSA SOLICITAÇÃO?
Essa solicitação tem como finalidade - segundo o vereador Tozão - proporcionar melhores condições aos pacientes, usuários destes serviços, que tem reclamado constantemente da demora nos atendimentos, para tanto devendo fazer maior investimento financeiro.
O município hoje tem uma demanda grande de solicitação da população para a realização destes atendimentos via SUS. “O município de Capelinha aumentou consideravelmente sua arrecadação, e este vereador votou favorável aos pedidos de créditos especiais e autorização e ampliação do limite para abertura de crédito suplementares de 30% para 50% acreditando em um investimento maior na saúde do povo Capelinhense, ofertando aos nossos munícipes uma saúde digna e de qualidade” – disse em sua justificativa.
Esse requerimento foi aprovado e enviado e assinado pelos vereadores Iádson Araújo (PSC), Gilmar Santos (PTC), Cleuberson Frederico (PSDB), Kleverton Tiago (PSC), Valdeci Rodrigues (PTB), Welligton Silva, Gedalvo Fernandes (MDB), Maria Gomes (PTC) e Reginaldo Azevedo (PSC).