ELEVAÇÃO DA 23 CIA A BATALHÃO É PAUTA DE ENCONTRO COM COMANDANTE DA 14 RPM EM CURVELO

ELEVAÇÃO DA 23 CIA  A BATALHÃO É PAUTA DE ENCONTRO C...

Nesta terça feira 22, o presidente da Câmara de Capelinha Gilmar Santos esteve presente em Curvelo a convite do Tenente Coronel Gilberto, comandante da 23 CIA IND. da PMMG com o objetivo de prestigiar a celebração dos 246 anos da Polícia Militar. Na ocasião foi entregue a medalha Alferes Tiradentes, a maior honraria da corporação ao Ten. Luiz Costa lotado em Capelinha.

Na oportunidade os Presidentes, da Câmara e do Consepcap, se encontraram com o Coronel César Passos, comandante da 14ª RPM, onde apresentaram algumas demandas como, apoio para aumento do efetivo, investimentos na estrutura física, de frota e em tecnologia para nossa 23ª CIA. e o maior objetivo que é o apoio do Cel. nas tratativas para que possamos elevar nossa 23ª CIA. a BATALHÃO.

Em resposta o Cel. César Passos ficou de visitar Capelinha em breve, onde conhecerá de perto os projetos em andamento,." Um sonho que se sonha só, é apenas sonho, mas àquele sonhado junto, se torna realidade", citou o Cel Passos.