CÂMARA DE CAPELINHA ENTREGA CERTIFICADOS CONCLUINTES DO CURSO DE INCLUSÃO DIGITAL

CÂMARA DE CAPELINHA ENTREGA CERTIFICADOS CONCLUINTES...

A Escola do Legislativo, através da Câmara de Capelinha e do Telecentro Comunitário PROFª MARIA DOS ANJOS LAUAR BARBOSA em parceria com a Prefeitura de Capelinha mais uma vez contribuíram para inclusão DIGITAL de nosso município. Apesar das dificuldades devido a pandemia o Projeto conseguiu entregar 16 certificados nesta ultima sexta feira dia 02 no plenário da Câmara. A próxima turma está programada para iniciar no segundo semestre do ano, são 60 vagas que já se encontram preenchidas.

Conheça melhor o curso

Cursos oferecidos
Digitação, Windows, Word, Excel, Powerpoint, Internet dividido em dois turnos manhã e tarde, o tempo de conclusão irá depender da desenvoltura de cada aluno, as aulas são de segunda a quinta de 7 às 13 e de 13 às 19 horas.
O curso e a inscrição é totalmente gratuito e o candidato deverá ter acima de 12 anos;
Levar cópia do RG ou certidão de nascimento e cópia do comprovante de Endereço;
O aluno não pode faltar as aulas, sem uma justificativas pláusivel, pois corre o risco de perder a vaga com 03 faltas consecutivas.
Não aceitamos o uso de redes socias durante a aula, uma vez que tal ato dispersa o aluno, prejudicando seu aprendizado que tem apenas duas horas de duração durante a semana;
O aluno só receberá o certificado, concluido todas apostilas, com previsão de duração 30 horas.