Loading...
Sobre

Câmara de Capelinha cria Comissão Especial para acompanhamento de gastos referente à pandemia.


Câmara de Capelinha cria Comissão Especial para acom...

Através da Portaria nº 009/2020 a Câmara de Capelinha institui a Comissão Especial para estudos eacompanhamento dos documentos contábeis referentes às compras do Executivo Municipal, durante operíodo de Situação de Emergência Pública Municipal. A comissão composta pelos vereadores Cleuber Luiz de Miranda – Presidente, Valdeci Pereira da Cruz (Cí Mecânico) – Vice-Presidente e Luciano Costa Barbosa – Relator reuniu-se na manhã desta quarta-feira (13/05) para deliberar alguns assuntos pertinentes à comissão. Após a discussão a comissão requereu à prefeitura municipal os documentos relacionados abaixo:

 

  • Cópias dos documentos comprobatórios relativos à aquisição da UTI Móvel e seus implementos, além de qual o procedimento licitatório utilizado e origem da fonte de recurso gasto.
  • Cópias dos documentos comprobatórios relativos à aquisição de 02 (dois) aparelhos respiradores, além de qual o procedimento licitatório utilizado e origem da fonte de recurso gasto.
  • Cópias dos documentos comprobatórios relativos à aquisição de cestas básicas pra o enfrentamento ao COVID-19, bem como a lista de beneficiários. Qual processo licitatório utilizado e origem da fonte de recurso gasto.
  • Qual a participação financeira do Executivo na implementação da nova Ala da Fundação Hospitalar São Vicente de Paulo em combate ao Coronavirus (comprovar com documentos contábeis).
  • Quais as previsões de repasse financeiro para manutenção da Ala daFundação Hospitalar São Vicente de Paulo em combate ao Coronavirus.
  • Cópia das documentações (guias de arrecadação, recibos ou extratos bancários) e informações sobre as doações recebidas pela prefeitura de Capelinha.

 

A prefeitura tem o prazo de 10 dias a contar do recebimento dos ofícios para prestar as informações solicitadas.

Compartilhe nas redes sociais