CÂMARA ABRE PROCESSO LICITATÓRIO PRA CONTRATAÇÃO DE CONFECÇÕES DE REVISTA INSTITUCIONAL

CÂMARA ABRE PROCESSO LICITATÓRIO PRA CONTRATAÇÃO DE ...

Foi aberto nesta terça-feira (14) o processo licitatório, pregão presencial 010/2023 para contratação de serviços de confecções de revista institucional, para registro do menor preço em atendimento aos serviços da Câmara Municipal.

O edital encontra-se a disposição dos interessados no site www.camaracapelinha.mg.gov.br (LICITAÇÃO) ou também pelo telefone 3516-6503.

Atenção para a data de entrega dos envelopes que acontecerá no dia 27 de novembro 2023 na Casa Legislativa as 08h30 da manhã.

Não perca a oportunidade de participar, e confira todos os documentos necessários!