ATENÇÃO EMPRESÁRIOS QUE QUEIRAM INVESTIR NO MUNICÍPIO DE CAPELINHA

ATENÇÃO EMPRESÁRIOS QUE QUEIRAM INVESTIR NO MUNICÍPI...

O primeiro passo já foi dado para a criação do Distrito Industrial, a desapropriação já ocorre e o próximo passo está nas mãos do legislativo, através do projeto de lei 030/2021 que promove o zoneamento de área de uso específico interna ao perímetro urbano do município que será encaminhado as comissões responsáveis para discutirem e se necessário apresentarem emendas.
Com intuito de auxiliar e dar celeridade, a Câmara de Capelinha através do seu site www.camaracapelinha.mg.gov.br, está disponibilizando formulário para empresários adquirirem lotes no Distrito Industrial, este método foi implantado na intenção de atingir empresários de fora que queiram investir na região mas lembrando que pode ser também preenchidos por empresários locais que tenham como objetivo de expandir seus negócios no município.